Não consigo ouvir a voz, está muito baixo ou o som está mudo.

Caso há problema na chamada siga os passos abaixo.

・Certifique-se de que o microfone está conectado e funcionando corretamente.
・Verifique se o botão de mudo do microfone não está ligado e que você não está sem áudio no Skype.
・No Skype, clique em Ferramentas e em seguida Opções.
・ Na tela Opções, clique em Configurações de áudio no lado esquerdo da janela.
・ Selecione o seu microfone na lista suspensa Microfone e clique em Salvar. Se o microfone estiver captado som, você verá a barra de volume subindo e descendo.

Mesmo seguindo os passos e continua tendo o mesmo problema, pode ser que o problema esteja no fone.
Verifique se o fone funciona num outro computador.

Também poderá conferir na página abaixo.
■ Solução de problemas de qualidade de chamada.
https://support.skype.com/pt/faq/FA12097/solucao-de-problemas-de-qualidade-de-chamada?q=problema+hard+ware+audio
■ Teste de chamada do Skype
https://support.skype.com/pt/faq/FA265/como-posso-fazer-uma-chamada-de-teste-no-skype
■ Como posso testar meu som está funcionando corretamente?
https://support.skype.com/pt/faq/FA265/como-posso-fazer-uma-chamada-de-teste-no-skype
(Serviço de Teste de Som/Eco ou Teste de Chamada do Skype [echo123])

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários