Não consigo ouvir a voz do(a) professor(a) ・ a voz está baixo

Para poder verificar o problema da chamada siga os passos abaixo.

■ Solução de problemas de qualidade de chamada.
https://support.skype.com/pt/faq/FA12097/solucao-de-problemas-de-qualidade-de-chamada?q=problema+hard+ware+audio

・Certifique-se de que o microfone está conectado e funcionando corretamente.
・Verifique se o botão de mudo do microfone não está ligado e que você não está sem áudio no Skype.
・Se você estiver em um ambiente barulhento, considere ir para um espaço mais silencioso.

Configurações de microfone do Skype
・No Skype, clique em Ferramentas e em seguida Opções.
・ Na tela Opções, clique em Configurações de áudio no lado esquerdo da janela.
・ Selecione o seu microfone na lista suspensa Microfone e clique em Salvar. Se o microfone estiver captado som, você verá a barra de volume subindo e descendo.

Mesmo seguindo os passos e continua tendo o mesmo problema, pode ser que o problema esteja no fone.
Verifique se o fone funciona num outro computador.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários