O(A) professor(a) não consegue ouvir a minha voz ・ minha voz está baixo

Entre na página abaixo para poder checar.
■ Guia de qualidade de chamada
https://support.skype.com/pt/faq/FA12097/guia-de-qualidade-de-chamada

Verifique também os passos abaixo.
・Certifique-se de que o microfone está conectado e funcionando corretamente.
・Verifique se o botão de mudo do microfone não está ligado e que você não está sem áudio no Skype.
・No Skype, clique em Ferramentas e em seguida Opções.
・ Na tela Opções, clique em Configurações de áudio no lado esquerdo da janela.
・ Selecione o seu microfone na lista suspensa Microfone e clique em Salvar. Se o microfone estiver captado som, você verá a barra de volume subindo e descendo.
・Temos relatórios que o Skype pode ficar mudo.
O Skype pode ficar mudo pelos seguintes motivos.
1. O microfone está configurado como mudo.
・ Microfone está ligado, o volume está configurado certo o microfone está conectado direito?

・ Fora o programa do Skype consegue gravar normal a voz?
2. O computador está configurado como mudo.

・ No Windows vá até o Iniciar entre no [Painel de controle] , [Áudio],  [Gravação] e verifique se o fone de ouvido com microfone está funcionando corretamente.

3. Configuração do Skype está mudo.
・ Na parte superior do Skype entre no [Ferramentas], [Opções], [Configurações de áudio], [Entrada de áudio] e verifique o selecionamento do [Ajustar configurações de microfone automaticamente].

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários